Sobre nós

 

Nossa História

+2009 – Expansão
Durante o ano de 2009 a Munik dobrou o número de lojas e alcançou o total de 25, sendo 5 próprias e 20 de colaboradores que acreditaram na marca e investiram em lojas padronizadas de visual muito refinado.

No ano seguinte em 2010 foi aberta a loja oficial de fábrica, localizada na Zona Norte com o intuito de aproximar o cliente da administração da empresa, afim de entende-lo e atende-lo com destreza.

Atualmente possui lojas na grande São Paulo, Santos, Jundiaí, Guarulhos, Atibaia e São José dos Campos.


+2009 – Nobre Cacau
Mais uma marca com força e qualidade é criada pelo grupo Munik, a Nobre Cacau, uma linha com o objetivo de atender a revenda de varejo, supermercados, padarias, armazéns, etc.
Esta linha está em expansão neste ano de 2011, quando foi criada uma linha específica para Páscoa.

+2005 – Venda Direta
Com o sucesso da marca de barras Kakaobonne, surgiu a idéia de expandir e diversificar o mercado em que a Munik já estava solidamente estabelecida, portanto foi criada a linha de chocolates finos de venda por catálogo, a Kakaobonne Chocolates.

+2003 – Linha Profissional
A Chocolates Munik inicia a produção de uma linha de chocolate institucional, destinada exclusivamente ao setor industrial.

Com ingredientes especiais, o mesmo processo e método de produção utilizados nos famosos chocolates Munik surge o “Kakaobonne”, barras de chocolate fino que conservam o sabor, aroma e textura do tradicional Chocolate Munik.

A linha de produtos “Kakaobonne” é composta por vários tipos: chocolate ao leite, chocolate branco, meio-amargo, amargo 70% cacau, diet e plus.

É criado também uma linha de coberturas, chamada Barcelos, chocolate especialmente desenvolvido para confeitarias.


+1998 – Lançamento do Ovo de Páscoa Recheado
Outro lançamento da Chocolates Munik que abalou o mercado, foram os Ovos de Páscoa com a casca recheada com mousse de chocolate. Mais uma inovação e sucesso de vendas que consagrou definitivamente o espírito inovador da empresa.

+1995 – Surge a rede de lojas nos shoppings
Com a finalidade de levar os seus maravilhosos produtos para os 4 cantos da cidade de São Paulo, a Munik iniciou a abertura de uma rede de lojas, nos shoppings centers mais privilegiados, aproximando-se cada vez mais do consumidor.

+1994 – Nova Sede de Vendas
O setor de vendas da Chocolates Munik realmente foi impulsionado com a abertura da nova sede do setor de vendas, onde até hoje funciona a loja de fábrica. A partir daí houve uma geração imensa de esforços para colocar à disposição do consumidor os seus mais diversos produtos.

+1988 – O 1º Panetone
Com o intuito de sempre levar novidades e os melhores produtos para seus clientes, a Chocolates Munik lança o 1º Panetone recheado e coberto com chocolate de que se tem notícia, lançando uma nova tendência, revolucionando o mercado.

+1984 – A Fábrica
A Indústria de Chocolates Munik há mais de 20 anos está instalada na zona norte da cidade de São Paulo em sede própria, num prédio adaptado e com equipamentos de última geração.

+1981 – Cria-se o 1º Pão de Mel recheado da América Latina
O Pão de Mel Real, recheado ao Leite ou ao Licor, tem sido ao longo dos anos o produto nº 1 da Chocolates Munik. Seu sabor e textura arranca suspiros, dá água na boca e gostinho de quero mais. Uma delícia a qualquer hora e em qualquer estação do ano.

+1975 – Nasce a linha de bombons recheados
Movidos pela paixão pelo chocolate e acreditando no sucesso extraordinário de seus produtos, dá-se início a produção dos deliciosos bombons recheados em novas instalações.

Nessa época, a grande estratégia de vendas era uma grande mesa colocada estrategicamente no meio da loja, onde os clientes podiam entrar e degustar os mais variados produtos e sabores.


+1971 – Um sonho que se tornou realidade
A família Munik iniciou suas atividades com a comercialização de bombons. Sempre com o ideal de levar um produto diferenciado aos seus clientes, utilizava as mais finas e ricas matérias-primas na confecção de seus produtos.


A Munik

Fundada em 1971, a Munik hoje conta com 30 lojas em São Paulo, sendo 16 delas na capital e as demais no interior do estado.
Nossos produtos trazem tradição e qualidade, do pão de mel aos mais distintos bombons à granel; conheça um pouco mais desse sonho que entrou para a história.

Fabricação

O prestígio de seus produtos está aliado à formulação especial e método exclusivos combinados com finos ingredientes, contínuo desenvolvimento, criatividade e uma ampla linha de produtos. A garantia da alta qualidade dos Chocolates Munik é comprovada pela satisfação de seus clientes, que desfrutam das mais novas criações, sem abrir mão de um chocolate nobre. A tradição e perfeccionismo, seja na produção, apresentação, transporte, acondicionamento ou nas embalagens dos produtos, revelam todo carinho e requinte em todas as etapas do processo de fabricação.

Mercado

Desde a sua criação, a Chocolates Munik não pára de crescer. Investindo em moderna tecnologia, consolidando o sucesso de seus produtos à tradicional produção, busca continuar sua expansão dentro de uma estratégia de marketing definida. Produzindo e aprimorando a qualidade de seus produtos com assíduos testes, e buscando contínuas inovações, a Chocolates Munik aposta no mercado doméstico e na conquista de novas praças com a abertura de lojas em pontos estratégicos, tendo como foco num breve futuro o mercado internacional.

Marca

A fidelização dos clientes e os fabulosos produtos foram fundamentais para a consolidação da marca Munik. Os amantes dos tradicionais e modernos chocolates puderam desfrutar das deliciosas combinações, grande talento, sensibilidade e inspiração que formam o conceito dos Chocolates Munik. Ao longo dos anos, a força deste excepcional produto foi naturalmente transferida para sua marca. Um novo conceito de design foi aplicado para a adequação das novas propostas mercadológicas da Chocolates Munik, fazendo surgir assim em 2003 uma nova logomarca.